O APARTAMENTO DE HUGH JACKMAN EM NY

Hugh Jackman além de super ator, prova que também é um super negociador. Comprou um apartamento de três andares por apenas 21 milhões de dólares, economizando 12 milhões, pois o preço do imóvel era de 33 milhões.

O antigo dono do apartamento era o multimilionário Bill Joy, fundador de Sun Microsystems. O empresário adquiriu os três andares separadamente em 2002, comprou cada andar e os uniu, fazendo um apartamento-mansão de quase 3.500 m².

O triplex fica no oitavo, nono e décimo andares de um edifício do luxuoso bairro West Village, em Manhattan. O primeiro piso conta com 3 quartos (suítes), sala de música, biblioteca e sala de jogos. O segundo possui sala de jantar com janelas enormes de onde se pode ter uma bela vista da cidade. Tem ainda cozinha e uma adega. O último piso está integrado com o quarto principal, um banheiro grande e completo, sauna e escritório.

Todo o apartamento está conectado por uma escada de caracol com um desenho super moderno.

Acompanhe hoje, às 19h, o novo episódio de The Renovators. Desta vez, não há desafios! Os participantes aproveitam o tempo livre para descansar e desfrutar da expertise dos juízes com uma aula sobre “como”. Vêem um banheiro “tenebroso” e moderno, desenhado por Peter, construído com a ajuda de Barry: Robyn os leva a uma sessão de decoração com temática romântica; e Peter visita uma casa estilo bangalô renovado com desenho arquitetônico, que mescla estilos antigos e modernos.